4.2.15

Deadpool

DEADPOOL-Ryan Reynolds Fala Sobre o Diretos do Filme, Baixo Orçamento e a Expectativa Para SER UM Filme +18

Ryan Reynolds Says DEADPOOL’s Budget Lets Them “Do Things You Don’t Get to Do on Other Superhero Movies”

                          Capa da Publicação
DEADPOOL é oficial e ESTÁ Cada Vez Mais Perto! Em Uma entrevista Ao Collider, Ryan Reynolds foi perguntado Por Que o relativamente desconhecido Tim Miller foi escolhido Para Dirigir O Filme de hum Personagem Tão popular. 

"Ele sempre foi o cara certo." Responde Reynolds."Ele sempre, sabe,Mostrou uma lealdade feroz ao cânone do Deadpoll e é isso que estamos querendo antes de tudo; ele é um cara que sempre que se superar. A vantagem de fazer filme com esse, com um orçamento significativamente menos que os de outros filmes do gênero, é que isso te permite fazer coisas que não podem ser feitas nos filmes maiores, isso e que mais me anima!"
O comentário sobre o orçamento é interessante visto que, com um investimento menos, a Fox poderia colocar o filme com classificação +18 e ainda si ter retorno.
Perguntado sobre o assunto, Reynolds se esquivou: "Eu não tenho ideia...Não quero entregar nada então veremos. é o que esperamos." E como anda o progresso da produção do filme? "Estamos realizando testes. Muitos testes. Testes e mais testes. É tudo oque posso falar agora."