7.7.15

Teaser-trailer de ‘Independence Day 2′

Teaser-trailer de ‘Independence Day 2No dia 4 de Julho, um breve teaser-trailer de ‘Independence Day: Resurgence‘ (‘Independence Day: Ressurgimento’, na tradução) foi exibido em alguns cinemas norte-americanos, junto com as cópias de ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘.O ator Jeff Goldblum postou o vídeo em seu Facebook, que não traz nenhuma cena real do filme, mas já nos dá a ideia do que esperar da sequência

“Nós pensávamos que tínhamos os exterminado. Mas o ressurgimento começou”, afirma.



O longa tem lançamento marcado para 24 de junho de 2016 nos EUA, exatamente 20 anos depois da estreia do primeiro filme.No Brasil, a sequência chega um dia antes: 23 de junho de 2016, uma quinta-feira.Depois que Independence Day redefiniu o gênero de filmes-catástrofe, o próximo capítulo oferecerá uma catástrofe global épica em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena roubada no primeiro filme, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa enorme para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para o retorno violento e sem precedentes dos alienígenas. Somente alguns bravos homens podem salvar nosso mundo da extinção.
Roland Emmerich, diretor do original, retoma a função no segundo filme.
Jessie Usher (série ‘Survivor’s Remorse’) será o novo protagonista, Dylan Hiller, filho do personagem de Will SmithCharlotte Gainsbourg (‘Ninfomaníaca’), Travis Tope (‘Boardwalk Empire’), Maika Monroe (‘Corrente do Mal’), Patrick St. EspritLiam Hemsworth, ambos de ‘Jogos Vorazes‘, e Sela Ward, a nova presidente dos EUA, no elenco de novatos.
Os veteranos Bill Pullman, Jeff Goldblum, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Joey King e Judd Hirschreprisam seus papeis originais, ao contrário de Will Smith, que não aceitou voltar após ter exigido um alto salário (especula-se US$ 60 milhões)William Fichtner (Prison Break, As Tartarugas Ninja) será um general de alto escalão dos EUA, que deve ser expandido para as próximas duas sequências – sim, mais dois filmes estão sendo planejados.Inicialmente, o plano do diretor Roland Emmerich e do produtor Dean Devlin era rodar de uma vez só duas sequências de ’Independence Day’, mas a Fox aprovou a produção de apenas uma continuação.